Idosa é vítima de ‘saidinha de banco’ na Rua Halfeld


Por Tribuna

02/06/2017 às 09h23

Uma idosa de 77 anos foi vítima do crime conhecido como saidinha de banco, na tarde de quinta-feira (1), no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher contou que foi abordada por dois criminosos armados quando saía de uma agência bancária localizada na Rua Halfeld, por volta de 14h30.

Os ladrões a renderam e mandaram que ela ficasse quieta. Eles fizeram ameaças de morte e levaram a idosa até a Rua Santo Antônio, onde roubaram sua bolsa de mão em que estavam R$700 e documentos pessoais. A dupla fugiu logo após o crime e não foi encontrada. A Polícia Civil vai apurar o caso.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.