Homem é roubado na porta de casa


Por Tribuna

02/06/2015 às 20h33

Um técnico em eletrônica, 42 anos, teve uma arma apontada para a sua cabeça quando desembarcava do carro na porta de sua casa, na Rua Francisco Gonçalo de Faria, no Bairro JK, por volta das 13h desta terça-feira (2). A vítima relatou à PM que foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta preta. Um deles, que portava um revólver calibre 38, anunciou o roubo. A dupla roubou R$ 3 mil e fugiu.

Conforme o técnico, a moto estava com uma sacola plástica cobrindo a placa. Ele contou aos policiais que, momentos antes do assalto, tinha realizado um saque no valor R$ 1 mil em um agência da Rua Halfeld. Posteriormente, foi até o local de trabalho de sua esposa, numa galeria ao lado do Cine Theatro Central, e voltou ao estacionamento onde havia deixado seu carro.

PUBLICIDADE

O homem seguiu no veículo para a casa e, ao desembarcar, foi abordado por um dos bandidos na moto. Um deles disse: “Perdeu, passa o dinheiro que está no meio do banco”. Segundo o técnico ao dizer essas palavras, o bandido apontou a arma para sua cabeça. A dupla subtraiu o dinheiro e fugiu. Foi realizado rastreamento pela Polícia Militar, mas os suspeitos não foram localizados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.