Família é feita refém durante fuga de suspeito de tráfico

Segundo delegado, Polícia Civil realizava uma apreensão quando suspeito fugiu; vítimas foram liberadas, e homem fugiu pelos fundos da casa da família


Por Gabriel Bhering, estagiário sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

02/05/2022 às 19h42- Atualizada 02/05/2022 às 22h18

Uma família foi feita refém durante a fuga de um suspeito de tráfico nesta segunda-feira (2). Conforme o delegado Rafael Gomes, da Delegacia Especializada de Narcóticos, a equipe da Polícia Civil estava em busca do suspeito, que fugiu pelos fundos da casa.

Ainda de acordo com o delegado, até por volta de 19h, oito pessoas tinham sido presas, e uma “quantidade significativa de droga” havia sido apreendida.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado, a situação ocorreu durante uma ação da Polícia Civil. Ele informou que a equipe efetuava uma ação para deter suspeitos de tráfico quando um deles acabou fugindo e entrando em uma casa, fazendo uma família de refém.

A Polícia Civil teria isolado o local para preservar a família, que teria sido liberada pelo criminoso. Ele fugiu e ainda não foi pego.

A Tribuna tenta contato com a Polícia Civil para apurar mais informações.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.