Quatro pessoas ficam feridas após carro ser atingido por tiros

Atiradores estavam em outro carro na Vila Alpina, e vítimas relataram não saber a motivação do crime


Por Tribuna

02/05/2018 às 12h29

Quatro pessoas, entre elas um idoso de 71 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (1) na Vila Alpina, Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o quarteto estava em um carro na Rua Eurico Viana quando foi surpreendido por atiradores que estavam em outro veículo. Após efetuarem os tiros, os suspeitos fugiram.

Antes da viatura chegar ao local, uma das vítimas, um rapaz de 20 anos, havia sido socorrido por populares até a Regional Leste, mas, segundo a PM, não apresentava risco de vida. As demais, sendo o idoso e outros dois rapazes, de 20 e 22 anos, foram socorridas e levadas até o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a corporação, o rapaz de 22 anos ficou em observação, pois o projétil ficou alojado próximo ao olho direito, e havia suspeita de fratura no nariz. O outro jovem, 20, sofreu escoriações por ter caído no chão durante a ação. Não há informações sobre o estado de saúde do idoso.

Ao serem questionadas pelos policiais a respeito do crime, as vítimas não souberam elencar os motivos dos disparos. No entanto, repassaram a informação sobre a identidade de um dos suspeitos de ter cometido a tentativa de homicídio. A perícia técnica esteve no local e constatou que o veículo ocupado pelas vítimas foi atingido por 11 disparos de arma de fogo. Foram apreendidas 11 cápsulas de munição calibre 9mm.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.