Atropelamento termina em briga na Cidade Alta

Condutores entraram em luta corporal e foram levados pela PM para a UPA de São Pedro


Por Tribuna

02/05/2018 às 12h53

Carro colidiu contra um galpão próximo ao Estádio Municipal (Foto: Olavo Prazeres)

Um atropelamento a motociclista terminou em uma briga envolvendo os condutores de ambos os veículos no final da manhã desta quarta-feira (2) na Cidade Alta. De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, tudo começou quando um rapaz, ainda sem idade informada e que conduzia um automóvel, emplacado no município de Barbacena, colidiu com um motociclista, também sem idade informada, próximo da entrada para o Bairro Santos Dumont.

O motorista do carro não teria parado para prestar socorro e, ao se aproximar da rotatória que fica próxima do Estádio Municipal, perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de um galpão de uma fábrica de acabamentos em gesso. Enquanto ele se recuperava da batida, o motociclista acidentado veio em sua direção e ambos começaram a discutir.

PUBLICIDADE

A partir disso, os dois entraram em luta corporal, que foi apartada com a chegada dos militares. Ânimos acalmados, os policiais descobriram que nenhum dos dois possuía habilitação, nem para moto nem para carro. Devido aos ferimentos, a dupla foi levada para a UPA de São Pedro para receber atendimento médico sob escolta policial.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.