Idoso é preso com arma após ameaçar a filha de morte


Por Tribuna

02/05/2017 às 12h59

Um homem de 70 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (2), e por suspeita de ameaçar a própria filha, 39, de morte. O caso aconteceu no Bairro Cidade do Sol, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava na residência onde mora com os familiares quando começou a discutir com o pai. O idoso disse a ela que iria até o bar de propriedade da família e que quando retornasse não queria mais a presença dela, senão iria matá-la.

Ainda conforme o registro policial, a mulher seguiu até o estabelecimento comercial e disse ter visto o pai com um objeto semelhante a arma de fogo na cintura. Ele teria feito menção de sacá-lo e, temendo a ação, a vítima saiu correndo para se proteger, e a PM foi acionada. Quando os militares chegaram à residência, o idoso justificou que sua filha é usuária de drogas e constantemente retira pertences da casa para manter seu vício. Os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições, além de um carregador. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.