Veículo atinge ciclista, e motorista foge sem prestar socorro


Por Sandra Zanella

02/04/2015 às 10h14- Atualizada 02/04/2015 às 17h26

Atualizada às 17h18

Um ciclista de 58 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por um veículo, na manhã desta quinta-feira (2), na Rua Paracatu, na altura do Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Outro ciclista que acompanhava a vítima, 51, contou à PM que eles seguiam sentido Bandeirantes/Grama, por volta das 7h, e que, próximo ao número 1.367, um EcoSport preto passou em alta velocidade, atingindo a bicicleta da vítima, que foi projetada a alguns metros e sofreu vários ferimentos. O ciclista foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com a assessoria de comunicação do hospital,  durante a tarde desta quinta-feira, ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia. Ele passa por exames, seguindo lúcido e estável.

PUBLICIDADE

Dois passageiros do veículo envolvido, de 30 e 50 anos, disseram à PM que estavam de carona no EcoSport, quando houve o acidente. Ao perceberem que o condutor estava indo embora sem prestar socorro, eles desembarcaram mais à frente e retornaram ao local do fato. Eles não souberam informar o paradeiro do motorista e disseram que apenas o conheciam pelo apelido. Outros dados do veículo, como placa, também não foram informados. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria consumido bebida alcoólica, segundo relatos dos ocupantes do carro. Militares fizeram rastreamento na região, mas o motorista e o veículo não foram localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.