PRF detém 5 com revólver em Gol na BR-040


Por Sandra Zanella

02/04/2015 às 11h13

Cinco ocupantes de um Volkswagen Gol acabaram detidos por porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documento durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira (1), no km 766 da BR-040, próximo ao posto da PRF que está em reformas, na altura de Dias Tavares, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com a PRF, o carro, emplacado na cidade, seguia pela rodovia no sentido Rio de Janeiro/Belo Horizonte, quando foi interceptado. O motorista, 47 anos, apresentou uma CNH com indícios de falsificação e, durante as buscas nos veículos, os policiais encontraram um revólver escondido sob o banco traseiro.

Além do motorista, foram presos três homens, com idades entre 18 e 25 anos, e apreendido um adolescente, 16, todos passageiros do Gol. Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Conforme a PRF, “a ação faz parte de uma série de intervenções que buscam a redução dos índices de violência nas áreas sob competência da PRF local, chegando a 13 pessoas presas em menos de um mês.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.