Adolescente usa revólver de plástico para assustar moradores de Benfica

Jovem foi apreendido após ser flagrado pelas câmeras do Olho Vivo


Por Tribuna

02/03/2018 às 10h25

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com um adolescente de 16 anos que, segundo a PM, estaria andando com o objeto pelas ruas do Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora, assustando os moradores. A Polícia Militar apontou que ele foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo, na tarde de quinta-feira (1), segurando algo em sua cintura por debaixo da camisa.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), os militares deram início às buscas pelo suspeito, que foi avistado na Rua Bento Gonçalves. Ele fugiu quando percebeu que seria abordado, mas foi alcançado, logo depois, na Rua Lima Duarte.

PUBLICIDADE

O adolescente confirmou aos policias que estava com um simulacro e disse que apontou a arma de plástico para uma casa, onde teria jogado o brinquedo. A PM foi até o endereço e encontrou o falso armamento na laje. O garoto teria confessado que usava o objeto para assustar moradores do bairro. Como ele não praticou nenhum ato ilícito usando o simulacro, foi liberado. A arma de brinquedo foi recolhida.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.