Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio
A Delegacia Especializada de Homicídios capturou, na manhã desta quarta-feira (2), mais um suspeito de envolvimento no assassinato de Guilherme Rodrigo da Silva, 25 anos, morto com quatro tiros, no dia 4 de fevereiro, no Bairro Vila Montanhesa, próximo ao Grama, na Zona Nordeste. O rapaz, 20, foi detido por meio de mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele e, pelo menos, outros quatro suspeitos teriam cometido uma tentativa de homicídio no dia 20 do mesmo mês, quando um jovem, 18, amigo de Guilherme, foi baleado no Grama.
[Relaciondas_post] Por meio da assessoria de comunicação, o delegado Rodrigo Rolli informou que as investigações prosseguem, a fim de localizar um adolescente, que também teria tido participação nos crimes.
Na terça-feira, a Delegacia de Homicídios já havia apresentado dois homens, de 20 e 25 anos, e um adolescente, 17, suspeitos de envolvimento nos casos que, conforme o delegado, teriam ligação com o tráfico de drogas. Segundo Rolli, os crimes deixaram a população daquela área amedrontada.