Padre pode ser décima vítima da dengue


Por Tribuna

02/03/2016 às 18h48- Atualizada 02/03/2016 às 18h56

O falecimento do padre Theodorus Johannes Verbruggen, 79 anos, pode ser o décimo por dengue na cidade. Internado na Santa Casa desde a última sexta-feira, o padre holandês veio a óbito nesta quarta-feira (2). No obituário registrado pelo Cartório Cobucci, a causa da morte é síndrome do choque de dengue, dengue grave e hipertensão arterial sistêmica. A Secretaria de Saúde ainda não se pronunciou.

De acordo com a assessoria de comunicação da Arquidiocese, o padre, que era vigário emérito, estava internado há alguns dias, pois se sentia mal. No entanto, a assessoria não soube informar se ele estava com suspeita de dengue.

PUBLICIDADE

A doença vitimou outros seis idosos no município, sendo que uma idosa era de Bicas, e outra, de Cataguases, além de uma mulher de 37 anos e uma adolescente de 13 anos. O falecimento de uma idosa de 80 anos, no dia 21 de fevereiro, no HTO, também é investigado como suspeita de dengue.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.