Asfalto se abre e leva a interdição de rua no Cascatinha


Por Guilherme Arêas

02/02/2016 às 20h08- Atualizada 03/02/2016 às 11h16

Rua Waldir Martins precisou ser interditada (Foto: Eduardo Maia/02-02-16)
Rua Waldir Martins precisou ser interditada (Foto: Eduardo Maia/02-02-16)

Uma cratera se abriu na Rua Waldir Martins por volta das 15h desta terça-feira (2) e levou a Prefeitura a interditar a via para o trânsito de veículos. O buraco foi aberto quando, segundo relato de moradores, um Honda Civic prata afundou no asfalto, em frente ao número 360, próximo da esquina com a Rua Francisco Vaz de Magalhães. Por volta das 19h, a Tribuna esteve no local, e o automóvel já havia sido retirado.

 (Foto: Eduardo Maia/02-02-16)
(Foto: Eduardo Maia/02-02-16)

A profundidade da cratera chamou atenção de quem passava pela via. Dentro do buraco era possível ver a tubulação subterrânea, onde jorrava água. Segundo os moradores, a Polícia Militar e a Settra estiveram no local e orientaram os moradores a não utilizarem as garagens dos prédios. “A gente não consegue saber até onde vão as rachaduras no entorno. Isso é preocupante”, relata uma moradora. A Tribuna entrou em contato com a assessoria da Defesa Civil, que informou que uma equipe da Secretaria de Obras será enviada ao local na manhã desta quarta-feira (3) para avaliar a situação.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.