Novo Restaurante Popular terá sistema ecossustentável


Por Tribuna

02/02/2015 às 18h50- Atualizada 02/02/2015 às 18h51

Novo Restaurante Popular, que será erguido na Zona Norte, será o primeiro equipamento público de Juiz de Fora com sistema ecossustentável. O empreendimento será construído na Rua Diogo Álvares, em Benfica, onde o terreno já está sendo limpo para receber a estrutura, que vai contar com um sistema de reutilização de água da chuva. A captação será direcionada para os banheiros e uso nos serviços de limpeza. A previsão de funcionamento é para início de 2016.

A construção compreende 4.100 metros quadrados e será erguida em dois pavimentos, com 196 lugares e acessibilidade para pessoas com deficiência. A logística da unidade da Zona Norte será semelhante à do Restaurante Popular, no Centro. O horário de funcionamento será das 10h às 14 h, de segunda a sexta-feira. O cardápio será elaborado e balanceado por profissional nutricionista, garantindo a qualidade da alimentação dos usuários. Na última sexta-feira (30), o terreno, em Benfica, foi visitado pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB) e secretários municipais.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.