Homem tem braço quebrado durante assalto na Zona Norte
Já na Rua Espírito Santo, outro homem foi agredido durante roubo após dormir em ponto de ônibus
Dois pedestres foram agredidos e roubados em Juiz de Fora no primeiro dia de 2108. No último registro, ocorrido por volta de 22h, um homem de 30 anos teve uma fratura no braço depois de ser golpeado com um pedaço de madeira. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que foi rendida por três indivíduos quando caminhava pela Rua Salvador Del Duca, no Bairro Nova Era II, Zona Norte da cidade.
Os criminosos portavam um pedaço de madeira e agrediram o homem com o objeto. O trio roubou celular, documentos e fugiu. O homem ferido foi levado para a UPA Norte, onde foi constatada uma fratura no braço e um corte no supercílio. Ele foi medicado e liberado. Os suspeitos foram identificados pela vítima, mas não foram encontrados pela polícia.
A outra ocorrência foi no Bairro Poço Rico, região Sudeste, por volta de 8h, também nesta segunda-feira (1º). Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem de 33 anos disse ter sido roubado em um ponto de ônibus da Rua Espírito Santo. Ele relatou aos militares que cochilou enquanto esperava o coletivo e acordou ao ser surpreendido pelo ladrão, que teria pedido para ver seu celular. Quando a vítima pegou o aparelho, segundo a PM, o criminoso puxou o eletrônico e desferiu um soco no homem. O suspeito fugiu em seguida e não foi localizado.