PM prende dois homens com carro clonado e roubado durante blitz

Condutor não apresentou CNH e passageiro tinha mandado de prisão em aberto


Por Tribuna

01/11/2017 às 20h42- Atualizada 01/11/2017 às 20h57

Dois homens, um de 26 e outro que não teve a idade revelada, foram presos, no início da noite desta quarta-feira (1°), durante uma blitz policial, no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito realizava uma fiscalização, de documentos de condutores e de veículos, na Rua Viscondessa Cavalcanti, entre os bairros Poço Rico e Bom Pastor, quando abordaram um veículo Fiat Strada, com placa de Belo Horizonte, com os dois ocupantes. Ao solicitar a documentação ao condutor de 26 anos, ele teria dito que estava com a CNH vencida, sem apresentar, no entanto, o documento aos policiais.

PUBLICIDADE

Ao verificar a documentação do veículo, constatou-se que o original, na verdade, seria outro, também com documentação de Belo Horizonte. No entanto, o motorista afirmou aos  policiais que teria adquirido o carro por R$ 16 mil na cidade de Betim, Região Metropolitana da capital do estado. Verificando a documentação pessoal do passageiro, constatou-se que ele estava com mandado de prisão em aberto. Com os dois ocupantes também foram encontradas maconha e cocaína. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.