Mais um motorista é rendido e tem carro roubado na Zona Sul
Mais dois roubos de veículos foram registrados pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (30) em Juiz de Fora. No Bairro Santa Luzia, Zona Sul, um motorista de 41 anos teve seu Volkswagen Gol roubado quando estava parado em retenção de fluxo na Rua Ibitiguaia. Ele foi surpreendido por dois criminosos armados, que se aproximaram pela parte de trás do automóvel. Os ladrões chegaram a encostar a arma na cabeça da vítima anunciando o assalto. Sob ameaças, o condutor desembarcou do veículo, enquanto os bandidos assumiram a direção e deixaram o local. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.
Já no Bairro São Bernardo, Zona Sudeste, um motoboy, 27, teve uma Yamaha Lander XTZ 250 roubada. Ele realizava entrega de lanche na Rua Goiás, quando foi abordado por dois homens, um deles armado. A vítima foi ameaçada de morte e obrigada a entregar o veículo. A dupla conseguiu escapar.
Na madrugada de sexta, um homem, 53, já havia ficado refém de bandidos e teve seu carro Chevrolet Classic levado após ter sido interceptado em uma rotatória no Bairro Teixeiras, na Zona Sul. Os assaltantes embarcaram e obrigaram o condutor a dirigir por várias horas antes de levarem o veículo e a carteira da vítima, com R$ 1.800. Na mesma madrugada, um motoboy, 31, foi assaltado e teve uma Honda CG 150 Titan roubada quando entregava pizza no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul.
Já na noite de quarta-feira, um homem, 64, foi rendido com revólver e teve seu Chevrolet Celta levado por bandidos na porta de casa no Bairro Carlos Chagas, Zona Norte. Ele estava aguardando sua esposa para irem à igreja, quando foi surpreendido por três criminosos que surgiram a pé. O carro foi encontrado pela PM na tarde de sexta na Vila Esperança II, Zona Norte. Ninguém foi preso.