PM encontra 3kg de maconha prensada debaixo de colchão em imóvel

Entorpecentes foram apreendidos no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte. Já na Vila Alpina, região Leste, PM encontrou 90 buchas de maconha em um matagal


Por Tribuna

01/09/2017 às 09h02

A Polícia Militar apreendeu drogas na quinta-feira (31) nos bairros Jóquei Clube, Zona Norte, e na Vila Alpina, região Leste. Na primeira ação, por volta de 7h, na Zona Norte, foram encontrados cerca de três quilos de maconha escondidos debaixo de um colchão em uma residência localizada na Rua Major José Teixeira.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que um homem estaria guardando entorpecentes no imóvel. Quando chegaram ao endereço, foram recebidos pela mulher do suspeito, que, ao saber da situação, deixou os policiais entrarem. O homem, 24 anos, não estava em casa, mas foi feito contato com ele em seu trabalho. O suspeito assumiu a posse da droga, não indicou a procedência do material e acabou preso em flagrante por tráfico. A droga estava debaixo de um colchão de solteiro em um quarto.

PUBLICIDADE

Já na Vila Alpina, a PM encontrou 90 buchas de maconha em um matagal que liga o bairro ao São Benedito. Os tóxicos foram apreendidos após alguns indivíduos correrem para o local depois de perceberem a aproximação da viatura. Eles foram perseguidos, mas conseguiram escapar. Os suspeitos dispensaram no mato um sacola com as drogas. Na embalagem estavam ainda uma balança de precisão, duas facas e material para embalo do entorpecente.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.