Corrida da Faefid e Bem Comum Lazer modificam trânsito no domingo


Por Tribuna

01/09/2017 às 17h20- Atualizada 01/09/2017 às 18h12

Neste domingo, dia 3, a UFJF  realiza a 1ª edição da Corrida da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid). A largada ocorre às 8h na pista de atletismo do complexo esportivo, e os atletas terão duas possibilidades de percurso no campus _ corrida de 7km e caminhada de 3,5km. Para a realização da prova, todas as vias do campus serão interditadas de 7h às 10h. Haverá sinalização e policiamento nos portões Norte (Bairro São Pedro) e Sul (Dom Orione).

Em função da corrida, os trajetos das linhas 532 (São Pedro), 534 (Santos Dumont), 541 (São Pedro), 547 (Nossa Senhora de Fátima), 544 (Recanto dos Brugger), 548 (Adolpho Vireque / via Jardim Casablanca e Morada do Serro), 549 ( Nova Germânia), 560 (Av. Presidente Itamar Franco), 590 (Zona Sul/UFJF) e 599 (São Pedro) serão alterados.

PUBLICIDADE

Interdição no Centro

Também no domingo, a pista central da Avenida Rio Branco, no trecho entre Rua Doutor Romualdo e Avenida Doutor José Procópio Teixeira, será interditada para o trânsito de veículos para a realização de mais uma edição do projeto Bem Comum Lazer. A interdição ocorre das 6h às 13h, e, devido à modificação, os ônibus que circulam no sentido bairros Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a faixa central no cruzamento com Avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, retornarão à pista central no cruzamento com Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.