Polícia Civil faz reconstituição de prisão de suspeitos de roubo


Por Tribuna

01/09/2015 às 18h15

A Delegacia de Repressão a Roubos realizou, na tarde desta terça-feira (1), a reconstituição da captura de dois suspeitos de terem roubado uma loja no Centro. O crime ocorreu dia 19 de junho. Após o assalto, a dupla, de 18 e 19 anos, foi presa pela PM, no Bairro São Benedito, Zona Leste. Houve troca de tiros entre suspeitos e policiais, e ninguém foi atingido.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o objetivo da reconstituição, que durou mais de duas horas e foi acompanhada pela equipe de perícia, é esclarecer se eles atiraram para tentar fugir ou se houve intenção de atingir os policiais militares. Não houve reconstituição do momento do assalto.

PUBLICIDADE

O laudo da ação ficará pronto em 10 dias. Conforme a Polícia Civil, eles também são investigados por suspeita de participação em outros roubos. Os jovens estão detidos no Ceresp.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.