Sob a mira de armas, taxista perde dinheiro e celular

Roubo ocorreu no Bairro Vila Esperança II por volta das 15h desta terça


Por Tribuna

01/08/2017 às 18h01

Dois homens armados assaltaram um taxista nesta terça-feira (1º), em plena luz do dia, no Bairro Vila Esperança II, na região Norte de Juiz de Fora. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 15h.

O profissional, que não teve a idade divulgada, contou aos militares que, ao final de uma corrida, com destino à Rua dos Servidores, foi abordado pela dupla no momento em que ajudava a passageira no desembarque. Os dois estavam em posse de revólveres, possivelmente calibres 22 e 32, e logo renderam o taxista.

PUBLICIDADE

Mediante ameaças e sob a mira das armas, o homem teve o celular roubado e certa quantia em dinheiro, referente a corridas anteriores. O valor levado não foi divulgado pela PM. Apesar do rastreamento, nenhum suspeito foi capturado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.