Discussão por explosivo termina em facada


Por Tribuna

01/06/2015 às 19h08

Um homem de 42 anos foi golpeado com três facadas, na Rua Tenente Paulo Maria Delage, no Bairro Borboleta, após discutir com uma pessoa que teria soltado uma “cabeça de nego” perto de sua casa. O crime, registrado como tentativa de homicídio, ocorreu por volta das 15h30 de ontem. De acordo com o boletim da Polícia Militar, os policiais encontraram a vítima caída no chão e a conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Pedro, onde ela foi medicada e permaneceu internada, em estado estável, aguardando transferência para outra unidade hospitalar.
Ainda segundo o documento policial, o homem estava sob efeito de bebida alcoólica e não soube passar informações sobre o fato. Entretanto, uma filha dele contou que o pai discutiu com um homem que lançou um artefato explosivo próximo à sua residência. Depois da discussão, o suspeito foi embora, mas teria voltado armado de uma faca e golpeado a vítima três vezes nas costas.
A PM realizou rastreamento pela região, mas localizou o suspeito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.