Homem é morto a tiros no Parque Guarani


Por Juliana Netto

01/04/2015 às 10h02- Atualizada 01/04/2015 às 11h43

Um rapaz de 24 anos foi morto na noite desta terça-feira (31) na Rua São João Batista, no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com o boletim policial, Carlos Henrique Beata Ferreira deixava uma residência quando dois homens mascarados, trajando roupas similares a do Exército, surgiram de uma construção em frente ao imóvel, iniciando os disparos.

A vítima foi atingida com tiros na orelha, no cotovelo e nas costas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no quintal da casa. O óbito foi registrado por uma equipe do Samu, que esteve no local.

PUBLICIDADE

Um outro homem, de 22 anos, que acompanhava o rapaz, conseguiu escapar sem ser atingido. Uma testemunha que estava em uma padaria próximo ao local do crime relatou que os bandidos teriam fugido em um Ford Fusion preto.

O sobrevivente dos disparos identificou os possíveis autores, que seriam moradores do Bairro Grama, também na região Nordeste. No entanto, nenhum dos suspeitos foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.