Vice-prefeito é preso por agredir folião no canaval em Chácara


Por Barbara Landim

01/03/2017 às 13h39- Atualizada 01/03/2017 às 13h54

O vice-prefeito de Chácara, Roberto Carlos Duque (PTB), de 47 anos, foi detido por suspeita de agredir um homem de 36 anos durante um bloco de carnaval no Centro da cidade, na noite dessa terça-feira (28). A Polícia Militar foi acionada enquanto a vítima estava no posto médico do município. Segundo informações da PM, a vítima relatou que estava seguindo o bloco, quando foi surpreendida com um soco no rosto e, em seguida, procurou o centro médico da cidade. O homem foi medicado e liberado.

Já o vice-prefeito foi localizado em um bar ao lado da unidade policial de Chácara e foi encaminhado para prestar depoimento. De acordo com o boletim de ocorrência, Roberto Duque afirmou que que curtia um bloco, quando teve uma lata de cerveja arremessada no rosto. O vice-prefeito, porém, disse não se recordar de outros fatos. O vice-prefeito ainda alegou que estava com uma lesão na boca devido à lata lançada em sua face. O político foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Juiz de Fora. A Tribuna tentou contato com o político, mas não obteve sucesso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.