Meninos de 4 e 5 anos denunciam abuso sexual por garotos de 11 e 14


Por Sandra Zanella

01/02/2017 às 15h18- Atualizada 01/02/2017 às 15h35

Mais um caso chocante de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (31) na Cidade Alta. Desta vez, dois meninos, de 4 e 5 anos, teriam sido abusados sexualmente por dois garotos, de 11 e 14 anos. Com a chegada da PM, as vítimas foram conduzidas junto com os responsáveis até o HPS, mas não foi constatada conjunção carnal, como teria sido afirmado inicialmente. No entanto, as crianças confirmaram que foram molestadas e obrigadas a fazer sexo oral.

Ao ser questionado pela polícia, o adolescente negou ter praticado o ato infracional, afirmando que apenas o suspeito mais novo, que também é criança, teria abusado dos meninos. Já o garoto de 11 anos disse o contrário, apontando que o jovem é quem teria molestado as vítimas.

PUBLICIDADE

Os policiais também ouviram vizinhos e descobriram que os meninos haviam ficado o dia inteiro na rua sozinhos. O ato teria acontecido na casa do adolescente e, como os pais das vítimas não estariam sabendo a localização das mesmas, a PM deu voz de prisão a eles pelo crime de abandono de incapaz. A mãe do garoto de 11 anos também foi detida pelo mesmo delito. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, e os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.