Juiz de Fora registra primeiro caso de zika vírus


Por Tribuna

01/02/2016 às 17h30- Atualizada 01/02/2016 às 19h18

Atualizada às 19h18

[Relaciondas_post] Juiz de Fora registrou o primeiro caso de zika vírus. Trata-se de uma gestante de 35 anos que já está recebendo o acompanhamento médico em sua própria casa, devido à gravidez. O fato foi informado à imprensa na tarde desta segunda-feira (1) pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB), que assegurou que ela não está internada.

PUBLICIDADE

“Tivemos a confirmação do primeiro caso de zika na cidade. Trata-se de uma gestante, de 35 anos de idade, que contraiu a doença em Rio das Ostras. Estamos fazendo o acompanhamento. As informações que tenho é de que o estado da saúde da mulher é bom. A fase inicial da doença passou. Agora temos que fazer o monitoramento, pois temos um feto que pode ter ou não problemas por conta da doença”, explicou o prefeito. Os dados deverão ser encaminhados ao Governo do Estado até esta terça-feira.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.