Polícia Militar desarticula grupo que planejava sequestrar empresário em Pequeri


Por Guilherme Arêas

20/12/2016 às 19h19

Cinco pessoas foram presas por suspeita de planejar o sequestro do dono de um mercado e da família dele, em Pequeri, a cerca de 35 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a intenção era realizar o sequestro e roubar a casa da família. O grupo foi abordado na tarde desta terça-feira (20) por equipes da PM e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo os militares, conversas telefônicas verificadas pelos policiais apontaram um ex-funcionário do mercado como responsável pelo “serviço”.

Dentro do carro onde estavam os suspeitos, foram localizados um revólver calibre 38, fitas e presilhas. Ainda de acordo com informações policiais, quatro suspeitos seriam do Rio de Janeiro e um sobrinho do ex-funcionário que teria arquitetado o sequestro. Até o início da noite desta terça-feira, a ocorrência ainda estava em andamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.