Jornalista da Tribuna presencia atentado de hotel

Atentado na região da Times Square mobilizou muitos bombeiros e policiais na manhã desta segunda-feira


Por Tribuna

11/12/2017 às 21h22

A explosão deixou quatro pessoas feridas, nenhuma delas com risco de morte (Foto: Daniela Arbex)

A repórter especial da Tribuna de Minas, Daniela Arbex, está em Nova York a trabalho e presenciou do seu quarto de hotel a movimentação do atentado na região da Times Square, ocorrido na manhã desta segunda-feira (11). A explosão deixou quatro pessoas feridas, nenhuma delas com risco de morte.

Por áudio, enviado pelas redes sociais, a jornalista relatou como ficou a situação na região após o susto: ”O atentado foi bem perto de onde estou hospedada. Eu vi pela janela do hotel a chegada dos bombeiros. A rua ficou muito movimentada, e as pessoas bastante assustadas. O que tem chamado a atenção das pessoas que passam por aqui é o policiamento intenso e reforçado nas ruas e também as grades colocadas nas calçadas”. Ainda segundo a jornalista, o quarteirão ficou todo bloqueado, mas não impediu que os transeuntes conseguissem transitar a pé. Ela também relatou que o atentado não prejudicou seus compromissos na Big Apple.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.