Mulher presa com criança em mala


Por Tribuna

03/08/2016 às 07h00- Atualizada 03/08/2016 às 08h33

Rio (AE) – Uma mulher foi presa, na noite da segunda-feira, tentando embarcar com uma criança de 11 anos dentro de uma mala, na Rodoviária Novo Rio, na Zona Norte da cidade. Ela foi abordada por policiais depois que um passageiro, que estava na Praça de Alimentação da rodoviária, viu uma das mãos do menino saindo da mala. A mulher, identificada como Natasha Vitoriano Souto, 23 anos, foi presa em flagrante por policiais do Batalhão em Áreas Turísticas, por volta das 20h40.

Ela informou aos PMs que o menino era morador de rua e vítima de violência e que, por isso, o levaria para morar com ela em Curitiba, Paraná. Um vídeo gravado por policiais mostra Natasha sendo conduzida e abrindo uma mala, de onde sai a criança. Após ele sair, o menino senta-se do lado de Natasha, em um banco, e a mulher explica a situação.

PUBLICIDADE

“Eu ia levá-lo para a minha casa. Eu encontrei ele na rua e ele me pediu ‘pelo amor de Deus me adote’. Ele tem uma história de vida muito triste. Se você perguntar ele vai dizer. Isso aqui (aponta para o pescoço do menino) mostra que ele apanhava. Ele foi adotado por uma família por um ano e depois eles o abandonaram como se ele não fosse nada”, disse.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.