Presos suspeitos de matar homem a enxadadas em Cataguases

Latrocínio ocorreu na cidade de Cataguases em março deste ano; um terceiro suspeito continua foragido


Por Tribuna

06/07/2017 às 21h12- Atualizada 06/07/2017 às 21h13

Dois homens, de 23 e 40 anos, suspeitos de terem roubado e logo depois assassinado Antônio de Pádua da Costa, 51, foram presos pela Polícia Civil no município de Cataguases. Um terceiro suspeito, continua foragido.

A vítima foi morta com golpes de enxada no rosto no dia 7 de março deste ano. O delegado Diego Mattos de Vilhena, responsável pelas investigações informou, através da assessoria da instituição, que o crime teria sido cometido após o homem ter guardado determinada quantia em dinheiro em seu imóvel, proveniente de um empréstimo bancário. Os suspeitos roubaram a quantia e em seguida assassinaram Antônio.

PUBLICIDADE

A dupla foi presa preventivamente. A Polícia Civil representou ainda pela prisão de um terceiro homem que teria participado do latrocínio, mas que ainda não foi localizado. As investigações prosseguem.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.