Canal Zap 28-10-2015


Por ANNA BITTENCOURT (INTERINA)

29/10/2015 às 07h00

ANTES E DEPOIS

“Os Dez Mandamentos” é como um divisor de águas na vida de Guilherme Winter. O “status” de protagonista e o amplo reconhecimento nas ruas, no entanto, não foram as únicas mudanças. Com o sucesso da trama bíblica da Record, o ator passou a gostar de se ver na TV. “Não gostava muito de me ver, achava meio estranho. Esse é o trabalho que mais estou acompanhando. Quando não consigo ver, procuro na internet. Sou fã mesmo”, diz, em tom orgulhoso. Com média de 20 pontos de audiência, a novela de Vívian de Oliveira superou as expectativas, tanto da produção, quanto da emissora e dos atores. “Superou qualquer expectativa boa que eu tive”, revela. Acostumado com tramas mais contemporâneas – Guilherme estreou em “Malhação”, na temporada de 2007, e depois fez outros trabalhos na Globo -, ele conta que ter participado de “José do Egito” ajudou na preparação para interpretar o profeta. “Já sabia o contexto, conhecia a ‘pegada’ bíblica. Facilitou muito. Mas, mesmo assim, no início é difícil sair natural. É um jeito de falar todo diferente”, completa.

PUBLICIDADE

DE NOVO

A Globo parece não ligar para a chuva de críticas que Ronaldo recebeu quando compôs o time de comentaristas de futebol da Copa do Mundo. A emissora já planeja colocá-lo no mesmo posto nas Olimpíadas. O ex-jogador já recebeu o convite, mas ainda depende de resolver compromissos na agenda para “bater o martelo”.

NOVO XODÓ

A parceria entre Tammy Gretchen e Gloria Perez não acabou ao fim das gravações de “Salve Jorge”. A autora recentemente confirmou o ator no seu próximo folhetim. “Sagrada Família” vai substituir “Velho Chico”, que entra após “A Regra do Jogo” no horário das nove.

FALANDO NISSO…

Rodrigo Santoro está confirmado no elenco de “Velho Chico”. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, o ator interpretará, na primeira fase, o personagem designado a Antônio Fagundes. Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a próxima novela das nove se passa no sertão nordestino e conta a saga de uma família que mora no entorno do Rio São Francisco.

SEM PRAGAS

A Record continua batendo recordes com “Os Dez Mandamentos”. O capítulo exibido na segunda, dia 26, registrou a maior média de audiência desde a sua estreia. Com 24 pontos – e picos de 26 -, a trama de Vívian de Oliveira ficou apenas dois pontos atrás das Globo, que, no horário, exibia o “Jornal Nacional” e o primeiro bloco de “A Regra do Jogo”.

O conteúdo continua após o anúncio

PRESA NA BANCADA

Mônica Iozzi deixou a vida de repórter do “CQC” para se dedicar à atuação. Seus planos, no entanto, não saíram como o desejado. Após uma participação em “Alto Astral”, ela entrou na bancada do “Vídeo Show” e não consegue mais sair. Após negociações com a emissora, sua saída, planejada para o próximo mês, vai ser adiada por tempo indeterminado.

RÁPIDAS

# A comédia “O Fada do Dente” vai ser exibida na “Sessão da Tarde”. Nesta quinta, às 15 h, na Globo.

# O papo do “Estúdio Móvel” de hoje é com Edgard Scandurra, que homenageia o artista francês Serge Gainsbourg. Às 18:30 h, na TV Brasil.

# A disputa para ver quem será o novo Fazendeiro mexe com os ânimos dos peões de “A Fazenda”, nesta quinta. Às 23 h, na Record.

# Carlos Alberto de Nóbrega comanda mais uma “A Praça é Nossa”. Às 23 h, no SBT.

FOI BEM

Para Camila Rodrigues. Na pele da impassível Nefertari de “Os dez mandamentos”, a atriz deixou a emoção transparecer nas cenas com Guilherme Winter, intérprete de Moisés, ao tentar livrar seu filho dos desmandos de Deus.

FOI MAL

Para o horário de exibição do “MasterChef Júnior”. Com a enorme enrolação do “A prévia”, a competição culinária acaba indo ao ar muito tarde, inacessível para crianças.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.