Canal Zap, 22-03-2016


Por POR CAROL BORGES

29/03/2016 às 07h00

TODAS AS FACETAS

Ser ator significa explorar diversas personalidades e universos. Lázaro Ramos sabe bem disso. Na pele do cantor Brau, da série “Mister Brau”, da Globo, o soteropolitano de 37 anos já teve a chance de experimentar o mundo da música diferentes vezes na TV, como em “Ó paí ó” e em um episódio da série “Doce de mãe”. “Meus trabalhos sempre tiveram essa relação musical. É um lugar em que adoro estar. Subir em um palco e cantar com todo mundo junto é delicioso”, valoriza. Prestes a estrear a segunda temporada do seriado, Lázaro adianta que seu personagem sofrerá uma crise de ciúmes por conta do sucesso de Michelle, de Taís Araújo, como cantora no exterior. “Ela está fazendo sucesso e ele não. Além disso, deixam de se ver com frequência. Isso o afeta artisticamente. Afinal, ela é a musa inspiradora dele”, revela o ator, que contará com novas coreografias durante a trama. ”O coreógrafo acha que eu melhorei em termos de dança, mas não é bem assim (risos). Tive férias e esqueci tudo”, completa. A nova temporada de ”Mister Brau” tem estreia marcada para o dia 10 de abril.

PUBLICIDADE

TROCA DE IDENTIDADE

A Globo alterou o título da próxima novela das nove. Inicialmente chamado de “Sagrada Família”, o folhetim foi rebatizado como “Lobo do amor”. A história, que tem estreia prevista para o segundo semestre, contará com a assinatura de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

CABELOS AO VENTO

O elenco de “A Terra Prometida” começou a realizar os primeiros testes de caracterização para a próxima trama bíblica da Record. Parte do elenco feminino já colocou apliques nos cabelos para alongar os fios. Com direção de Alexandre Avancini, a produção tem estreia prevista para o segundo semestre, após a segunda temporada de “Os dez mandamentos”.

CASA NOVA

O “Vídeo show” ganhará novo cenário a partir de abril. O programa comandado por Otaviano Costa e Maíra Charken vai inaugurar um novo estúdio, de vidro, com vista panorâmica para os Estúdios Globo, antigo Projac, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, o vespertino é realizado em um pequeno espaço do cenário do “Encontro com Fátima Bernardes”.

HISTÓRICO DE RISADA

Érico Brás tem uma longa história com o humor. Conhecido de programas como “Tapas & beijos” e “Tomara que caia”, o ator irá integrar a nova temporada do “Zorra”. ”É um humor inteligente. Tem uma atitude de mudança que com certeza vai contar muito para a história da comédia brasileira”, aponta. A produção tem estreia marcada para o dia 9 de abril.

O conteúdo continua após o anúncio

IMPORTAÇÃO

O elenco de “Carinha de anjo”, novela que substituirá “Cúmplices de um resgate”, contará com uma presença estrangeira. A atriz e cantora mexicana Lucero Hogaza assinou contrato com o SBT para interpretar a personagem Tereza na trama infantil. Lucero é conhecida por protagonizar folhetins na emissora mexicana Televisa, como ”Chispita”, ”Por ela sou Eva” e ”A dona”, todos exibidas pelo SBT.

RÁPIDAS

# Nesta terça, os 46 participantes do “MasterChef Brasil” serão avaliados em duas etapas. Apenas 21 competidores seguirão no reality.

# Hoje, a Globo transmite o jogo entre Paraguai e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

# Em um sítio em Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, o “Bela Cozinha” aborda o método orgânico de cultivo nesta terça.

# O Multishow exibe, hoje, a reprise da apresentação da banda Marina and The Diamonds durante o Lollapalooza Brasil 2016.

FOI BEM

A acertada primeira temporada do “The voice kids”, da Globo. O reality contou com uma seleção apurada de competidores e soube investir na edição. Além disso, o programa provou que é possível movimentar e alavancar a problemática grade das tardes de domingo.

FOI MAL

As chamadas repetitivas de “Velho Chico”. Em vez de focar nos acontecimentos dos próximos capítulos, os vídeos fazem um resumo desde o início da novela.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.