Canal Zap 26-11-2015


Por CAROL BORGES

27/11/2015 às 07h00

MERGULHO PROFUNDO

O período de composição para uma novela é cercado de atribulações. E Julianne Trevisol sabe bem disso. No ar como a blogueira de moda Maria Luiza em “Totalmente demais”, a atriz passou por um extenso processo de preparação para compreender o universo em que está inserida sua personagem. “Fui em várias redações de revistas de moda e conversamos com os profissionais de lá. Falei com algumas blogueiras também para aprender uns truques, saber como funciona o processo das postagens e as montagens de visuais durante o dia”, lembra. Na história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Maria Luiza é assistente da diretora de redação Carolina, interpretada por Juliana Paes. “Acho que, apesar de ela ter esse lado descolado e moderno, também cultiva um lado romântico muito forte e sonha com o príncipe encantado”, aponta. Logos nos primeiros capítulos do folhetim, a personagem iniciou uma relação com o fotógrafo Rafael, papel de Daniel Rocha. No entanto, o rapaz não está em busca de um relacionamento sério. “Todo mundo já se apaixonou por alguém e não foi correspondido. Ela acredita que pode mudá-lo. Pensa que vai conseguir abrir o coração dele”, afirma.

PUBLICIDADE

CONTAGEM REGRESSIVA

A Globo realizou, na última quarta, dia 25, a gravação do tradicional “Show da virada”. Pela primeira vez, o evento foi realizado em Salvador, na Bahia. O programa contará com a apresentação de Fernanda Lima. Com direção de Raoni Carneiro, o ”Show da virada” será exibido no dia 31 de dezembro.

LOCAIS ESPECIAIS

Luiz Fernando Carvalho está em busca de locações para as primeiras gravações de “Velho Chico”, próxima novela das nove. O diretor de núcleo procura lugares em cidades como Paulo Afonso, na Bahia, e Penedo, em Alagoas.

AGORA VAI

O SBT decidiu exibir a 16ª edição do Grammy Latino no próximo sábado, dia 28. Após cancelar a exibição do evento no último sábado, a emissora optou por mostrar apenas trechos da homenagem ao cantor Roberto Carlos durante o “Programa Silvio Santos”. A produção, que aconteceu no dia 19 de novembro, contará com a apresentação da jornalista Nadja Haddad e do produtor musical Rick Bonadio.

BOLA NA REDE

O segundo dia de exibição dos jogos da Liga dos Campeões rendeu bons resultados para a Band. A partida entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk alcançou 7 pontos de média, 9 de pico e share de 12%. Durante o horário entre 17h45 e 19h36, o canal alcançou a terceira posição no Ibope.

O conteúdo continua após o anúncio

MELHOR DESEMPENHO

A Record está satisfeita com os resultados da reprise de “Rei Davi”. Mesmo sem manter os mesmos índices de “Os dez mandamentos”, a minissérie bíblica apresenta números mais altos do que em sua primeira exibição. No capítulo da última quarta, dia 25, a produção registrou 15 pontos, pico de 17 pontos e share de 22%, consolidando a vice-liderança isolada.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, ”O mundo segundo os brasileiros” desembarca em Nápoles, uma das cidades mais famosas da Itália.

# O ”Globo repórter” mostra, hoje, a rica e vasta natureza do Paraguai.

# O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é o convidado do “Mariana Godoy entrevista” desta sexta.

# Amanhã, o Canal Viva exibe uma maratona dos novos episódios especiais da “Escolinha do Professor Raimundo”.

FOI BEM

O bom desempenho de Thaíssa Carvalho na pele de Andressa em “A regra do jogo”. A atriz rende bons momentos na história de João Emanuel Carneiro e fez com que o núcleo do funk parasse de girar em torno do mesmo lugar.

FOI MAL

A ausência de Marcos Veras no “Encontro com Fátima Bernardes”. A saída do humorista deixou uma grande lacuna no matinal, que perdeu parte de sua graça e piadas espontâneas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.