Canal Zap 24-12-2015


Por CAROL BORGES

25/12/2015 às 07h00

NA MESMA LINHA

Aos 19 anos, Hanna Romanazzi coleciona uma expressiva lista de personagens ácidas na tevê. Após ganhar repercussão como a vilã Sofia, de “Malhação”, e a esperta Cecília, de “Babilônia”, a atriz natural de Niterói, no Rio de Janeiro, ganha mais papel malicioso para seu currículo. A partir de 4 de janeiro, ela poderá ser vista na pele da moderna Sofia, de “Ligações perigosas”. “Nunca me chamaram para alguma mocinha. Sempre faço a malvada ou a maliciosa, e são personagens que não têm nada a ver comigo. Sou muito tímida na vida real”, ressalta. Na história, Sofia é a melhor amiga da doce Cecília, interpretada por Alice Wegmann. Confidente da jovem, a personagem está sempre instigando a colega de internato. “Elas têm uma relação muito bacana, mas são bem diferentes. A Sofia é extrovertida e curiosa”, afirma. Em sua primeira minissérie e trabalho de época, Hanna revela que sentiu diferenças consideráveis entre os processos de gravação da trama de Manuela Dias e das novelas. “Demoramos bem mais para gravar. É necessário um foco muito grande e atenção aos detalhes. Tudo precisa sair perfeito. Me acostumei com outro ritmo, forma de falar e postura”, explica.

PUBLICIDADE

DERRADEIRO

A Globo marcou para o dia 21 de janeiro a estreia da quinta e última temporada de “Pé na cova”. A nova leva de episódios já foi inteiramente gravada no começo de 2015. A série é o último trabalho de Marília Pêra na tevê.

DE VOLTA AO EGITO

A partir de 11 de janeiro, a Record voltará a exibir “José do Egito”. A minissérie deve permanecer no ar até a estreia da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, prevista para março. A produção contou com Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe, Bianca Rinaldi e Larissa Maciel no elenco.

ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES

Mesmo com 2015 chegado ao fim, a RedeTV! segue em busca de novos talentos para reforçar seu núcleo de Jornalismo. Téo Taveira é o novo contratado do canal. Ele irá atuar como repórter do “RedeTV news” e do jornalístico “Documento verdade”. “O Téo é um jovem profissional, mas já com experiência internacional. Trata-se de um reforço importante para ampliar o quadro de repórteres frente ao crescimento do jornalismo da RedeTV!”, vibra Franz Vacek superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora.

MAR E AREIA

Em janeiro, o GNT leva ao ar a temporada de verão do “Tempero de família”. O programa foi gravado em Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, o apresentador irá cozinhar em um quiosque à beira-mar. O programa estreia a partir do próximo dia 7.

O conteúdo continua após o anúncio

SUBSTITUIÇÃO

Em janeiro, Sandra Annenberg assumirá a bancada do “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner. A apresentadora irá cobrir as férias de Renata Vasconcellos. Em fevereiro, a jornalista retorna ao posto do “Jornal hoje” junto com Evaristo Costa.

RÁPIDAS

# Silvia Abravanel, Matheus Ueta e Ana Júlia comandam o “Feriadão SBT” nesta sexta.

# Nesta sexta, no “Hoje em dia”, Ticiane Pinheiro visita a casa da Família Lima.

# O “Mariana Godoy Entrevista” recebe, nesta sexta, a cantora Fafá de Belém.

FOI BEM

Para o destaque de Paolla Oliveira na reta final de “Além do Tempo”. Depois de dar vida a uma vilã sóbria no início da segunda fase, a intérprete da venenosa Melissa protagoniza importantes cenas de tensão, dando difíceis e sutis ares tresloucados à personagem.

FOI MAL

A insistência da Globo em investir em Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos como jurados do “The Voice Brasil”. O trio segue com comentários pouco pertinentes e uma constante briga para ver quem aparece mais a cada programa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.