Canal Zap 23-11-2015


Por CAROL BORGES

24/11/2015 às 07h00

CRESCIMENTO ARTÍSTICO

Nívea Stelmann encara seu período longe da TV como um tempo de renovação. Sem trabalhar em folhetins desde 2011, quando participou de ”Morde & assopra”, a atriz de 41 anos optou por se dedicar à maternidade e aos estudos. Escalada para o elenco de “A terra prometida”, próxima trama bíblica da Record, Nívea já sinalizava saudades da rotina das novelas. “A gente sempre fica com aquela vontade de voltar. Mas, durante muito tempo, emendei uma trama na outra e não tive como me reciclar profissionalmente. Fui em busca de algo diferente”, explica ela, que estava morando nos Estados Unidos antes do convite da emissora. Na história escrita por Renato Modesto, a atriz será Noemi, uma mulher de bom coração, mas fofoqueira. “Ela gosta de uma intriga. Tenho muitas vertentes para explorar no papel”, vibra. Em sua primeira produção bíblica, Nívea já começou os trabalhos de preparação para compor a personagem. Para isso, tem lido bastante a bíblia e acompanhado “Os dez mandamentos”. “Vai ser a continuação da história. Os autores se inspiraram na bíblia. Por isso, é bom ter uma noção da história”, afirma.

PUBLICIDADE

PONTO ESPECÍFICO

Oscar Filho, que ficou conhecido como repórter do “CQC”, da Band, gravou uma participação especial na terceira temporada do “Tá no ar: A TV na TV”. O humorista contracenará com Marcius Melhem e Marcelo Adnet. A produção tem estreia prevista para janeiro.

OUTRAS VIDAS

Recém-saída de “I love Paraisópolis”, Bruna Marquezine já está envolvida com os trabalhos de preparação para “O país do futuro”, nova série da Globo, com estreia prevista para 2016. A atriz cortou os cabelos acima dos ombros para dar a vida a uma aspirante a cantora. A partir da próxima semana, Bruna começa a gravar suas primeiras sequências.

SAMBA NO PÉ

A Globo já está em clima de carnaval. A emissora reuniu as escolas de samba dos grupos especiais do Rio de Janeiro e de São Paulo para a gravação dos clipes do carnaval 2016. A produção contou com a direção de gênero de Boninho e direção geral de LP Simonetti, Mario Meirelles e Carlo Milani. Sabrina Sato e Paloma Bernardi, que integram o elenco da Record, participaram das gravações.

BANCO DE RESERVAS

A Globo definiu o nome da substituta de Sandra Annenberg no ”Como será?” a partir de janeiro. Veruska Donato irá comandar o matinal durante as férias da apresentadora titular. Atualmente, a jornalista está à frente do quadro “Sala de emprego”, do “Jornal Hoje”.

O conteúdo continua após o anúncio

GENTE QUE CHEGA

O elenco de “A regra do jogo” ganhará um novo personagem em breve. Felipe Titto entrará na trama de João Emanuel Carneiro como MC Limão e será rival de Merlô, interpretado por Juliano Cazarré. O último trabalho do ator na TV foi como apresentador do reality show “Are you the one Brasil”, da MTV.

RÁPIDAS

# Nesta terça, os participantes do “MasterChef Júnior” encaram a última prova da caixa misteriosa.

# A partir de hoje, o “Jornal da Band” exibe a série especial ”Venezuela – no fundo do poço”, que abordará o atual momento político e econômico do país.

# O promoter Amin Khader participa, nesta terça, do episódio do “Vai que cola”, do Multishow.

# Nesta terça, a Globo volta a exibir normalmente as série “Mister Brau” e “Pé na cova”.

FOI BEM

A delicada trama entre Gema e Raul, interpretados por Louise Cardoso e Val Perré em “Além do tempo”. Com texto sensível, a história aborda diversos preconceitos e é um dos principais destaques do folhetim das seis.

FOI MAL

A falta de respeito do SBT ao anunciar e, logo depois, não exibir a 16ª edição do Grammy Latino no último sábado. A emissora optou por levar ao ar apenas a homenagem ao cantor Roberto Carlos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.