Canal Zap 23-09-2015


Por CAROL BORGES

24/09/2015 às 07h00

MOMENTO INICIANTE

A televisão é uma velha conhecida de Carolina Dieckmann. No veículo desde 1993, quando estreou em “Sex appeal”, a atriz coleciona diversas novelas, papéis de destaque e protagonistas. Ainda assim, a carioca de 37 anos se prepara para encarar um momento inédito na carreira. À frente do “Globo de Ouro Palco Viva”, Carolina estreia na função de apresentadora ao lado de Márcio Garcia. “Estou experimentando e descobrindo como fazer. Mas estou adorando. Amo música e tenho facilidade para falar sobre o assunto. Me solto e até danço um pouco”, afirma ela, que ressalta a parceria ao lado do ator. “É ótimo ter o Márcio comigo. Nos conhecemos há 21 anos”, completa. Em sua segunda temporada, o ”Globo de Ouro Palco VIVA” irá celebrar os 30 anos da Axé Music. A nova edição contará com a participação de ícones da música baiana e do cenário artístico brasileiro. Para a atriz, comandar a produção musical gera uma sensação de nostalgia dos tempos de adolescência. “Várias músicas me marcaram, mas ‘Crença e fé’, da Banda Mel, foi especial. Foi a primeira vez que ouvi falar do carnaval de Salvador, tinha uns 14 anos. Adoro o ritmo, o jeito de dançar e as letras”, explica. O ”Globo de Ouro Palco VIVA” estreia no dia 19 de outubro.

PUBLICIDADE

FORA DO OCTÓGONO

O lutador de MMA Minotauro gravou uma participação especial em “A regra do jogo”. O atleta participará do capítulo de inauguração do projeto social de Juliano, papel de Cauã Reymond. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

PARA A PRÓXIMA

Karin Hils, que interpreta a divertida Soninja de “Pé na cova”, não estará na quarta temporada do seriado. No entanto, a personagem retornará para a quinta e última leva de episódios da produção. A estreia da nova temporada da série está marcada para o próximo dia 29.

CONTRA O TEMPO

A equipe de produção de “Além do tempo” já está focada na nova fase da novela das seis. Os profissionais de figurino e caracterização já começaram os testes para os novos visuais do personagens da trama escrita por Elizabeth Jhin. A partir de meados de outubro, a história contará com um salto de 150 anos e passará para os dias atuais.

HORA EXTRA

Samantha Schmütz está fazendo dupla jornada. A atriz concilia as gravações da terceira temporada do “Vai que cola”, do Multishow, com as primeiras sequências de “Totalmente demais”, próxima novela das sete, da Globo. Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ela será Dorinha, mulher de Zé, papel de Hélio de la Peña. Samantha seguirá gravando a série do canal a cabo até 3 de dezembro.

O conteúdo continua após o anúncio

EM ALTA

A estreia de “Mister Brau” rendeu bons índices para a Globo. A série protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo marcou 24 pontos de média. Na semana passada, o último episódio de “Tapas & beijos” registrou média de 21,5 pontos.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, vai ao ar o último episódio da primeira temporada de ”Chapa quente”.

# Hoje, o Multishow segue com a cobertura do “Rock in Rio”, a partir das 15h.

# À noite, a Globo transmite shows ao vivo e comenta os melhores momentos do dia no festival, com Rafa Brites.

# Amanhã, a Globo exibe o último capítulo de “Verdades secretas”.

FOI BEM

Para o primeiro episódio de “Crônicas do presídio”, de “A liga”, da Band. O especial apresenta um panorama diferenciado do atual sistema carcerário brasileiro. Além disso, a produção conta com a condução sóbria e certeira de Mariana Weickert e Thaíde.

FOI MAL

A repetição de Juliano Cazarré em cena como com o cantor de funk Merlô, de “A regra do jogo”. Com jeito ingênuo e bobo, o personagem é um “déjà vu” do gente boa Adauto, de “Avenida Brasil”. O ator, inclusive, se repete nos trejeitos e na forma de falar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.