CANAL ZAP 22-07-16


Por Tribuna

22/07/2016 às 13h07

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foco estratégico

Fernanda Souza começou a desbravar o ramo da apresentação. Ainda assim, a atriz de 32 anos tem plena consciência dos caminhos e detalhes que deseja seguir em seu novo programa para o Multishow, que tem estreia prevista para outubro. Sem nome definido, a produção contará com entrevistas informais com convidados, os bastidores das gravações e a rotina de Fernanda. “O principal era ser um projeto divertido. Queria fazer um programa que fosse leve, pudesse conversar com as pessoas, trocar ideias e aprender”, ressalta. De folga da tevê desde o fim de “A regra do jogo”, a atriz foi em busca de um espaço no Multishow para desenvolver seu lado apresentadora. “Quando a Globo me liberou, fui até o canal a cabo falar que queria ser apresentadora. Depois, começamos a idealizar um projeto. Foi uma ideia de ambos”, explica ela, que coleciona uma passagem pelo “The Voice Brasil” como repórter. “Depois do reality, fiquei com muita vontade de investir mais. Achei muito gostoso e poderia voltar a fazer um dia. Mas fiquei jogando para o universo”, lembra. Além do projeto para o Multishow, no segundo semestre, Fernanda irá gravar a segunda temporada da nova versão de “A Escolinha do Professor Raimundo”.

PUBLICIDADE

Origens nostálgicas

Em sua nova temporada, ”Malhação” voltará a ter uma academia como cenário principal. A história de Emanuel Jacobina, um dos criadores do projeto infantojuvenil, contará com a academia Forma, localizada no fictício bairro de Santa Teresinha. O folhetim tem estreia marcada para 22 de agosto.

Para a divertida chamada do talk show de Fábio Porchat na Record. Em um rápido vídeo, o humorista lamenta estar na Record e não na Globo, mostrando que sabe rir de si mesmo.

As exageradas repetições musicais do Multishow. Boa parte dos programas segue com uma seleção musical semelhante, como ”TVZ” e ”Música boa ao vivo”. A grade canal a cabo acaba pobre e seguindo apenas os clichês musicais da moda.

 

Passado denso  

Atualmente no ar como a intensa Tamara, de ”Haja coração”, Cleo Pires também poderá ser vista na série ”Supermax” a partir de setembro. Na trama, ela será Sabrina Toledo, uma psicóloga de 27 anos que é filha de um grande empresário. Sequestrada no passado, ela passou quatro meses em cativeiro.

 Nome definido 

A chef Danielle Dahoui irá comandar a nova temporada de ”Hell’s Kitchen: Cozinha sob pressão”, do SBT. Ela irá substituir Carlos Bertolazzi no programa. ”O SBT está sendo bem ousado e vanguardista, pois serei a primeira mulher a chefiar o ‘Hell’s Kitchen’ no mundo. Vou representar bem todas as mulheres guerreiras”, afirma. Pernambucana de origem franco-italiana, Danielle é proprietária do Bistrô Ruella, com três unidades nas Zonas Sul e Oeste de São Paulo. O reality show tem estreia prevista para setembro.

Divulgação
Foto: Divulgação

Turma reunida 

A Globo definiu a equipe do talk show de Marcelo Adnet. Intitulada de ”Adnight”, a produção terá direção geral de Emerson Muzeli, direção de Fernanda Telles e redação final de Elbio Valente. O programa irá ao ar nas noites de quinta, após a minissérie ”Justiça”, que estreia no final de agosto.

Rápidas

O conteúdo continua após o anúncio

# Nesta sexta, no ”Globo repórter”, o correspondente Felipe Santana mostra as belezas e curiosidades da Islândia.

# Hoje, o Multishow estreia nova temporada de ”Anota aí – Os 10 mais”, apresentado por Titi Müller.

# O ”Mariana Godoy entrevista” recebe Rodrigo Maia, recém-eleito presidente da Câmara dos Deputados, nesta sexta.

# Amanhã, a série ”Sentemente”, do ”Como será?”, fala sobre o equilíbrio entre a tristeza e a felicidade.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.