Canal Zap 20-11-2015


Por CAROL BORGES

21/11/2015 às 07h00

EM MOVIMENTO

Carolina Kasting se classifica como uma operária das artes. Na pele da decidida Rosa, de “Além do tempo”, a atriz de 40 anos vem de uma série de trabalhos sequenciados na TV, como “Escritos nas estrelas”, “O astro”, “Amor eterno amor” e “Amor à vida”. Emendar projetos na televisão é uma forma de variar suas vertentes artísticas. “Passei por muitas etapas dentro da TV. Amo fazer televisão. Comecei com 20 e pouco anos e estou com 40. Quero uma carreira bastante duradoura”, valoriza ela, que acredita que coleciona momentos marcantes no veículo. “Em ‘Terra nostra’, lembro muito da minha primeira cena com a direção do Jayme Monjardim. Era eu e o Thiago Lacerda em uma plantação de café, a personagem toda fogosa e se oferecendo. Foram muitos momentos incríveis”, completa. Para depois da novela de Elizabeth Jhin, Carolina pretende voltar a se dedicar ao teatro, onde atua bastante como produtora. “Sou realizadora. Gosto muito de trabalhar, chamar autor e diretores para fazer a peça acontecer”, vibra.

PUBLICIDADE

NO FUNDO DO MAR

Ernesto Paglia participa, neste sábado, dia 21, do quadro “Hoje é dia de….”, do “Como será?”, gravado em Curaçao. O jornalista, que é mergulhador profissional, mergulha com golfinhos e conversa sobre o esporte com o apresentador Alexandre Henderson. A reportagem também mostra por que a ilha caribenha é um destino adorado pelos mergulhadores.

DE OUTROS TEMPOS

O projeto de “Ligações perigosas” está há bastante tempo nos planos de Marjorie Estiano. O convite para participar da série de Manuela Dias surgiu ainda durante as gravações de ”Lado a lado” através do diretor Vinícius Coimbra. ”Ele me falou que tinha esse projeto, me convidou e acabou que deu certo”, comemora a atriz, que interpretará Mariana na história.

MÁXIMA ATENÇÃO

Luiz Fernando Carvalho preza por um trabalho detalhista. Por isso mesmo, o diretor de núcleo de “Velho Chico” já deu início ao processo de workshops para a novela de Benedito Ruy Barbosa. O folhetim tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016. Antonio Fagundes, Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado e Domingos Montagner estão no elenco.

PARA DEPOIS

A Record já começou a focar sua atenção na segunda temporada de “Os dez mandamentos”. Algumas cenas da produção bíblica serão gravadas nas próximas semanas, mas só irão ao ar na estreia da continuação da trama de Vívian de Oliveira. Nanda Ziegler, que interpreta a sofrida Judite, gravará a morte da personagem nos próximos dias, mas a sequência só será exibida ano que vem.

O conteúdo continua após o anúncio

NOITE FELIZ

Xuxa irá participar da programação de fim de ano da Record. A apresentadora terá um especial de Natal, ao vivo, no dia 23 de dezembro. Durante seu período na Globo, a loura contou com uma série de especiais de Natal voltados para o público infantil.

RÁPIDAS

# Neste sábado, Angélica acompanha um dia de surfe com Juliano Cazarré no ”Estrelas”.

# Lívia Andrade é a convidada de hoje do “Sabadão com Celso Portiolli”.

# Neste domingo, o “Fantástico” exibe o último episódio da série “Conexão Vidigal-Paraisópolis”.

# Amanhã, o jornalista Nelson Motta é o convidado do “Marília Gabriela entrevista”.

FOI BEM

A simpática e colorida abertura de “Totalmente demais”, da Globo. O vídeo é moderno e transparece bem a “pegada” jovem do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.

FOI MAL

A péssima escolha em exibir a série “Não se apega, não” no ”Fantástico”. A produção adolescente destoa do jornalístico, que não tem uma programação voltada para o público jovem.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.