Canal Zap 19-03-2016


Por CAROL BORGES

19/03/2016 às 07h00

BONDE ANDANDO

Jéssika Alves precisou correr contra o tempo para integrar o elenco da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. Escalada em cima da hora para a produção, a atriz não conseguiu frequentar os workshops de ambientação para a trama bíblica. No entanto, decidiu compreender sua personagem no dia a dia do set. “Adoro colocar as roupas e entrar no estúdio. Isso já muda tudo e me transporta para outra época. É mais tranquilo para entender o contexto do papel”, explica ela, que viverá a hebreia Noemi. Na história escrita por Vívian de Oliveira, a personagem, meiga e doce, representa a união familiar no acampamento. Em “A Terra Prometida”, continuação da saga bíblica, o papel será assumido por Nívea Stelmann. “Eles optaram por uma outra atriz e a trama irá mostrar mais a relação dela com a família”, adianta. Em seu primeiro trabalho na Record, Jéssika terá a chance de estrear em uma produção de época. “Sempre quis fazer algo distante de mim. A novela é um sucesso e todos sempre falam com muito carinho”, valoriza.

PUBLICIDADE

ESPAÇO DE TESTE

Rodrigo Sant’Anna encontrou seu espaço na televisão. Atualmente no ar com um quadro no “Big Brother Brasil”, o humorista estreia, a partir do dia 7 de abril, a segunda temporada de “Os suburbanos”. Na nova leva de episódios, o protagonista Jefinho precisa lidar com o ego e a fama. “A fama já subiu à cabeça do Jefinho. Ele sacaneia o pobre como se não tivesse vivido isso, como se fosse uma realidade muito distante”, adianta Rodrigo. Para o diretor Luciano Sabiano, a nova temporada permite maior experimentação estética na TV. “Aprendemos muito e estamos evoluindo em termos narrativos de linguagem. Temos algo de bacana: não ter medo do ridículo”, pondera Sabiano.

AMOR ROMÂNTICO

O horário das 23h permite maior liberdade temática e ousadia em suas produções. Ainda assim, Vinícius Coimbra pretende focar bastante no romance ao longo dos capítulos de “Liberdade, Liberdade”. “A mulher brasileira que assiste à tevê precisa torcer por um casal, né? Na primeira novela que dirigi na Globo, quando passou o primeiro beijo do casal, as mulheres todas suspiraram na sala. Naquele momento, entendi quem era maioria do público da tevê aberta brasileira”, explica.

TRABALHO DURO

“Justiça”, nova série da Globo, terá as gravações iniciadas em maio. Os trabalhos acontecem em Recife e serão liderados por José Luiz Villamarin. A produção contará com 20 capítulos e tem texto assinado por Manuela Dias, responsável por “Ligações perigosas”. O projeto tem estreia prevista para o segundo semestre.

GENTE QUE CHEGA

Fafy Siqueira fará uma participação na nova temporada de “Chapa quente”. A produção voltará ao ar em abril, junto com a nova programação da Globo.

O conteúdo continua após o anúncio

SUBSTITUIÇÃO

A RedeTV! promoveu mudanças em sua grade de domingo. A emissora cancelou o “Chega mais” e lança o “Conexão models” neste domingo, dia 20, no mesmo horário. Antiga apresentadora do “Chega mais”, Renata Kuerten segue no comando da nova produção, porém sozinha desta vez. ”Sempre foi meu sonho ter um programa comandado por mim. Estou adorando e vou me empenhar ao máximo para que o programa seja um sucesso”, torce a modelo. A produção, uma parceria da emissora com a agência “Mega Model”, contará com um concurso de beleza.

RÁPIDAS

# Neste sábado, os participantes do “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” terão de preparar um churrasco com sistema primitivo, com duração de 10 horas.

# Ricardo Pereira participa da bancada de ”Amor & sexo” neste sábado.

# Amanhã, o “The Voice Kids” exibe a fase semifinal da disputa.

# O “Domingão do Faustão” exibe, neste domingo, a final do quadro “A Capella”.

FOI BEM

O trio de jurados do “The Taste Brasil”, do GNT, formado por André Mifano, Felipe Bronze e Claude Troisgros. Os três construíram um bom entrosamento, além de serem carismáticos durante as avaliações.

FOI MAL

O fraco desenrolar da história de Lili, de Viviane Pasmanter, em “Totalmente demais”. A personagem foi perdendo força na história e foi pouco fiel à trama que apresentou no início da novela.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.