Canal Zap 11-08-2016


Por Tribuna

11/08/2016 às 07h00- Atualizada 11/08/2016 às 10h08

PRIMEIROS PASSOS

”Malhação” é um das principais portas de entrada de muitos atores na televisão. “Celeiro” de novos talentos, a produção infantojuvenil chama a atenção de muitos estreantes. E com Ricardo Vianna não foi diferente. Escalado para a nova temporada do folhetim, o ator tem a oportunidade de se ambientar com a intensa rotina de gravação e os detalhes de bastidores. “Estar em ‘Malhação’ representa o começo de um caminho a ser trilhado e um sonho começando a ser realizado. Aqui a gente aprende muito. Para nós que estamos começando, ter nomes de peso ao lado, dando apoio e trocando com a gente, é um privilégio que temos de aproveitar ao máximo”, valoriza. Na história escrita por Emanuel Jacobina, Ricardo vive Giovane, irmão do protagonista Gabriel, interpretado por Felipe Roque. Os dois formam uma dupla de atletas de vôlei de praia. Logo no início da novela, eles ganharão um novo treinador, Caio, papel de Thiago Fragoso. “O Gabriel é quase um herói para o Giovane e por causa do irmão ele entra no esporte”, afirma.

SOBE SOM

A equipe de “Brasil a Bordo”, nova série da Globo, já está em fase de pré-produção. Essa semana foi gravada a música de abertura do projeto escrito por Miguel Falabella. A série tem estreia prevista para outubro.

PUBLICIDADE

DE VOLTA

E por falar em Miguel Falabella, o autor estreará seu novo quadro no “Vídeo show” logo após as Olimpíadas Rio 2016. O programa volta à grade da emissora no próximo dia 22. O quadro irá resgatar a memória da TV brasileira.

RETA FINAL

Mesmo com as Olimpíadas, o “MasterChef Brasil” conseguiu se sobressair na programação da Band. O “talent show” atingiu, na última terça, 8 pontos de audiência e conquistou a vice-liderança no horário por 36 minutos. O programa registrou 6 pontos de média e share de 10%.

RECONHECIMENTO

A Globo e a GloboNews concorrem ao prêmio Emmy Internacional de Jornalismo. O ”Jornal Nacional” e o ”Fantástico” disputam juntos na categoria Notícia com reportagens sobre o surto de microcefalia no Brasil, no ano de 2015, e relação do aumento de casos com a disseminação do vírus da Zika pelo país. Já a GloboNews é indicada pelo documentário ”Síria em fuga” sobre as consequências da guerra civil na região, na categoria Atualidade.

TV FECHADA

Guilherme Weber está no elenco de “Lucia McCartney”, do GNT. A série tem estreia marcada para novembro. Recentemente, o ator esteve na terceira temporada de “O Negócio”, da HBO.

FOI BEM

O bom gosto das chamadas de “Justiça”, nova minissérie da Globo. Com uma edição benfeita e uma trilha sonora que costura bem a trama, os vídeos dão um interessante panorama inicial da produção.

FOI MAL

O esgotamento da história de Candinho, papel de Sérgio Guizé, na reta final de ”Êta mundo bom!”. Com uma história fraca e pouco movimentada, outros personagens começam a dominar os últimos capítulos da trama, como Anastácia e Mafalda, interpretadas por Eliane Giardini e Camila Queiroz.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.