Canal Zap 10-05-2016


Por POR CAROL BORGES

11/05/2016 às 07h00- Atualizada 11/05/2016 às 08h53

PORTAS ABERTAS

Dani Moreno experimenta sensações inéditas através de seu trabalho em “Cúmplices de um resgate”, do SBT. Em seu quarto projeto na TV, a intérprete da ambiciosa Safira conta com um retorno do público diferente de tudo o que já vivenciou ao longo de sua trajetória no veículo. ”Tomei um susto com o feedback dos telespectadores. Eles se envolvem com a trama. Há uma legião de fãs muito fiéis”, vibra. Aos 30 anos, Dani não esconde que nutria o desejo de interpretar uma vilã na televisão. A atriz chegou a experimentar o papel de antagonista no teatro, mas queria ir além nas maldades. “A resposta na tevê é muito mais imediata. A vilã é aquele papel que as pessoas amam odiar. Além disso, a Safira tem um poder muito sedutor. Ela é independente, tem vida própria e comanda uma empresa”, afirma a atriz, que está envolvida com o projeto infantil há mais de um ano. ”É muito bom para desenvolver a personagem. Agora, estou podendo curtir e compreender o papel melhor”, completa.

MUNDO DO FUNK

A cantora Ludmilla gravou uma participação na série “Mister Brau”. Na produção, a artista interpretará uma personagem que abalará o casamento entre Brau e Michele, de Lázaro Ramos e Taís Araújo. O episódio está previsto para ir ao ar no dia 31 de maio. Atualmente, Ludmilla está no elenco de “Truque Vip”, do “Domingão do Faustão”.

PUBLICIDADE

MAIS UMA PARA A CONTA

Erika Januza irá integrar o elenco de “Sol nascente”, próxima novela das seis. A trama é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer. A estreia está prevista para o segundo semestre.

DE OLHO NA INTERNET

A produção do “Big Brother Brasil 17” irá atrás de participantes nas redes sociais para a próxima edição do reality. O Olheiro Virtual irá procurar candidatos que se destaquem na web. Porém, a nova busca por participantes não irá substituir o processo seletivo padrão.

PRIMEIRAS ENGRENAGENS

“Procurando Casseta & Planeta” é o título definitivo do projeto do grupo para o Multishow. Ainda em fase de pré-produção, Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert e Reinaldo vão viver situações inusitadas em uma série ficcional de 20 episódios. A atriz Maria Paula está confirmada como participação especial. Atualmente, ela integra o elenco de “A liga”, da Band. A estreia está prevista para o segundo semestre.

PARCERIA CONTÍNUA

A Fox estreia, no dia 18 de maio, a segunda temporada do “Porta dos Fundos”. A nova leva de esquetes será intercalada com conteúdo inédito. Ao todo, serão 13 episódios. ”Não preciso dizer que é de morrer de rir e que a genialidade do grupo fica cada vez mais evidente. A aposta que a FOX fez em trazê-los para a telinha tem se provado um sucesso de audiência”, valoriza Zico Góes, Diretor de Conteúdo e Produção da FOX Networks Group Brasil.

RÁPIDAS

# Hoje, o programa “Gugu” apresenta uma entrevista com Thábata Mendes sobre sua saída da banda XCalypso.

# O cantor Supla é o convidado do “Tudo pela audiência” desta quarta.

# No episódio desta quarta de “Lili, a ex”, Lili fica furiosa ao saber de uma possível gravidez da ”peguete” de Reginaldo.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para a capacidade de Tatá Werneck e Fábio Porchat de rir do próprio programa durante o “Tudo pela audiência”. A dupla consegue fazer piadas com os erros do Multishow, como as incessantes reprises da produção ao longo do ano.

FOI MAL

Para as diversas similaridades entre os reality shows culinários. Apesar de estarem espalhados por diferentes canais, muitas vezes, as disputas contam com as mesmas provas e participações especiais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.