Canal Zap 08-06-2016


Por POR CAROL BORGES

09/06/2016 às 07h00- Atualizada 09/06/2016 às 08h44

EM CASA

A comédia sempre foi um ponto forte na carreira de Bruna Louise. Ao longo de sua trajetória, a humorista esteve ligada aos espetáculos de stand-up. Deve ser por isso que ela se sente tão à vontade para engatar projetos no Multishow. Após participar do “A pergunta que não quer calar”, Bruna estreia, no próximo dia 13, o ”Humor Multishow”, e, no dia 27 de julho, o “Ceará fora da casinha”. “Sempre quis fazer televisão. Poder começar por um canal que investe tanto no humor é muito bom. É um começo melhor do que imaginava”, valoriza. No ”Humor Multishow”, ao lado do comediante Léo Castro, ela apresenta os vídeos mais engraçados que já passaram pelo canal e também aborda o povo nas ruas com brincadeiras. “A gente nunca sabe o que vai acontecer em gravação nas ruas. Teve desde gente muito simpática até gente que me deixou falando sozinha”, afirma. Já no novo programa de Ceará para o canal a cabo, Bruna e o ex-integrante do “Pânico na Band” se transformam em diversos personagens que vão interagir em inusitadas situações. “É um projeto de humor diferente do que estou acostumada. No começo, achei que não ia me encaixar. O Ceará é mais personagem. Venho de uma comédia cara limpa”, explica.

RETORNO

Márcio Kieling está de volta à Globo. O ator está escalado para “Sol nascente”, próxima novela das seis. Ele, inclusive, já participa das gravações em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Márcio ficou oito anos na Record, onde participou de produções como “Bicho do mato”, “Amor e intrigas” e “Dona Xepa”. O ator ficou conhecido na tevê após interpretar o personagem Perereca nas temporadas de 1999 e 2000 de “Malhação”.

PUBLICIDADE

CAMPO EUROPEU

A partir desta sexta, dia 10, a Band exibe a UEFA Eurocopa 2016. A emissora irá transmitir todos os jogos do campeonato, totalizando mais de 130 horas de transmissão. Téo José, Ulisses Costa, Oliveira Andrade e José Luiz Datena se revezarão na equipe de narradores ao lado dos comentaristas Neto, Edmundo, Denilson, Veloso e Ronaldo Giovanelli. Já Milton Neves e Larissa Erthal serão os âncoras do programa “Band na Euro”, que será exibido antes de todos os jogos. O “Diário da Euro” será levado ao ar diariamente na faixa noturna com as principais notícias e lances da competição.

SOMATÓRIO POSITIVO

A semana de estreia de “Haja coração” registrou bons índices de audiência. Os seis primeiros capítulos da trama de Daniel Ortiz alcançaram média de 27 pontos.

FOCO NO TRABALHO

A TV é um veículo glamouroso e sedutor. Ainda assim, João Baldasserini só tem olhos para seu trabalho em “Haja coração”. Na pele do protagonista Beto, o ator de 32 anos não se deixa deslumbrar pelo papel de destaque na trama de Daniel Ortiz. “Passei por tudo. Fiz muito teatro e cinema. Sou apaixonado por atuar. Agora, o caminho está me levando mais para trabalhos na tevê”, explica ele, que ganhou repercussão no veículo ao participar da minissérie “Felizes para sempre?”.

PROJETOS SEQUENCIAIS

O Multishow encerrou as gravações da série “TOCs de Dalila”, protagonizada por Heloísa Périssé. O projeto tem previsão de estreia para este ano ainda. A partir de sexta, dia 10, a atriz dará início às gravações de “A lei do amor”, próxima novela das nove.

RÁPIDAS

# O episódio da última terça de “Masterchef Brasil” registrou 6 pontos de média e share de 11%.

# Nesta quinta, a Globo exibe o jogo da seleção brasileira feminina de vôlei contra a Itália pelo Grand Prix.

# Hoje, Gustavo Mendes encarna a presidente afastada Dilma, uma de suas imitações de maior sucesso, no episódio de “Treme treme”, do Multishow.

# O sertanejo Daniel participa, nesta quinta, do ”Câmera Record”.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para o crescimento artístico de George Sauma na TV. No ar na série “Mister Brau”, como o correto Henrique, e no “Zorra”, o humorista consegue exibir versatilidade cênica, se mostrando mais preparado no vídeo.

FOI MAL

A exibição diária do reality show “Que seja doce”, do GNT. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta, soa repetitivo mesmo com participantes diferentes a cada episódio, tornando a produção enjoativa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.