Canal Zap, POR CAROL BORGES


Por Tribuna

06/05/2016 às 07h00- Atualizada 06/05/2016 às 08h38

VIVENDO E APRENDENDO

MAYTÊ PIRAGIBE encarou seus anos na televisão como uma forma séria de aprendizado. Na Record desde 2006, a atriz acumula sete trabalhos na emissora. Ainda assim, sua estreia na TV aconteceu na temporada 2001 de Malhação. Atualmente escalada para A terra prometida, próxima novela bíblica, Maytê acredita que o aumento da concorrência exige maior especialização dos profissionais. O telespectador tem cada vez mais opções. Então, o ator tem de estar preparado para atuar em diversas frentes e não ficar preso a um gênero, afirma. Na história de Renato Modesto, ela será Jéssica, noiva de Salmon, papel de Rafael Sardão. Ao longo dos capítulos, a personagem assumirá toques de vilania ao perceber que o noivo não está mais interessado nela. Vai ter uma transformação de caráter. Ela começa apaixonada, vai ser abandonada e tem uma reviravolta, adianta. O último trabalho de Maytê na emissora foi em Vitória, onde interpretou a veterinária Renata. A terra prometida irá substituir a segunda temporada de Os dez mandamentos.

IN LOCO

Durante as Olimpíadas do Rio, todos os telejornais da Globo serão ancorados diretamente do Parque Olímpico, local que abrigará provas de 16 modalidades olímpicas e nove paralímpicas, na Zona Oeste da cidade. Apenas o “Jornal da Globo” irá ao ar dos estúdios tradicionais, pois o local estará fechado no horário de exibição.

PUBLICIDADE

CAÇA LIKES

O “Fantástico” está em busca do público adolescente. A partir do dia 15, o jornalístico estreia o quadro “Me conta lá no quarto”, com o ”youtuber” Christian Figueiredo. Na série, jovens, entre 13 e 18 anos, contam dilemas pessoais e conflitos familiares. Filmando com uma micro câmera, Christian debate temas como bullying, primeira transa, escolha da profissão e homossexualidade.

TUDO NOVO DE NOVO

Giovanna Lancelloti está de visual novo para “Sol nascente”, próxima novela das seis. A atriz ficou morena para a trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer. Na história, ela interpretará uma italiana. A produção tem estreia prevista para o segundo semestre.

DOCE SABOR

O SBT marcou para o dia 21 de maio a estreia da segunda temporada do “Bake Off Brasil – Mão na massa”. O reality show de doces também irá ao ar no Discovery Home & Health a partir do próximo dia 24. A apresentação será de Ticiana Villas Boas e o time de jurados contará com a chef especialista Carol Fiorentino e com o empresário Fabrizio Fasano Jr.

ELENCO NUMEROSO

Letícia Lima irá integrar o elenco da nova temporada do “Vai que cola”, do Multishow. A atriz participará de dez episódios do seriado como Gabi do Lins, dona de uma rede de motéis no bairro do Lins, mas que, segundo ela, são hotéis. Com um ar de vilã e nariz em pé, a personagem irá rivalizar com Jéssica, de Samantha Schmütz, ao frequentar a pensão. A quarta temporada da produção tem estreia prevista para outubro.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, o Multishow encerra as temporadas de “Multi Tom” e “A pergunta que não quer calar”.

# Hoje, o ”Globo repórter” apresenta um programa especial sobre as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

# A partir desta sexta, Danielle Winits integra a trama de “Totalmente demais” como Suely.

# Amanhã, a série ”Expedição água”, do “Como será?”, mostra as belezas do Pantanal.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para a produção do “Encontro com Fátima Bernardes”. O programa conta sempre com personagens interessantes e histórias curiosas, se destacando entre os comuns matinais.

FOI MAL

A dificuldade da Record em contornar erros originais da primeira temporada de “Os dez mandamentos”. A nova leva de episódios segue com uma linguagem rebuscada e objetos de cena e figurinos novos muito engomados, deixando tudo artificial.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.