Canal Zap 01-06-2016


Por POR CAROL BORGES

01/06/2016 às 07h00- Atualizada 01/06/2016 às 09h15

 

LADO A LADO

A televisão é um veículo movido por parcerias. Muitas vezes, atores e diretores buscam se reencontrar em uma série de projetos. Depois de participar da peça “Razões para ser bonita”, Erom Cordeiro voltou a trabalhar com Ingrid Guimarães na série “Chapa quente”, da Globo. O ator gravou uma participação no projeto encabeçado por Ingrid e Leandro Hassum. “Após gravar ‘Supermax’ ano passado, fiz essa participação no ‘Chapa quente’. Foi um prazer voltar a trabalhar com a Ingrid, com quem fiz a peça ‘Razões pra ser bonita’. Além de todo o elenco que tem um astral incrível”, valoriza. Aos 39 anos, o ator está de folga das novelas desde o fim de “Império”, de 2014. Recentemente, ele gravou a série ”Supermax”. Porém, o projeto protagonizado por Mariana Ximenes e Cleo Pires segue sem data de estreia definida.

PUBLICIDADE

 

FINAL POSITIVO

“Totalmente demais” encerrou sua trama com bons índices de audiência do começo ao fim. O último capítulo do folhetim das sete registrou média de 36 pontos em São Paulo.

 

NOME REQUISITADO

Atualmente, Isabelle Drummond está envolvida nas gravações da próxima novela das nove, “A lei do amor”. No entanto, a atriz já está na mira da equipe de “Novo mundo”, nova novela das seis que entrará no lugar de “Sol nascente”, substituta de “Êta mundo bom!”. Isabelle está cotada para assumir a função de protagonista da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

 

RETA FINAL

A Globo pretende finalizar, na próxima semana, as gravações da atual temporada de “Mister Brau”. Com bons índices de audiência, o projeto tem chances de ganhar uma nova leva de episódios no próximo ano.

 

NA TORCIDA

Chandelly Braz aposta alto em sua personagem em “Haja coração”. Na pele da ambiciosa Carmela, a atriz acredita que o papel irá crescer ao longo da novela de Daniel Ortiz. “Acho que ela pode vir a ser uma vilãzona. Para alcançar o que quer, Carmela usa meios pouco éticos”, torce.

 

TEMPO MUSICAL

O Canal BIS trabalha forte para solidificar seu nome no meio musical variado. Com a proposta de ir além do cenário brasileiro, o canal a cabo estreia, na próxima sexta, dia 3, a terceira temporada do “Cena Londres”. Em 13 episódios, a série mostra shows de bandas e cantores já consagrados ou que estão despontando no cenário musical britânico. ”Cada banda que gravamos é diferente da outra. Nenhum episódio é igual, em qualquer temporada. A cena musical londrina não para nunca. São bandas de todas as partes da Europa, um monte de gente pensando e fazendo música”, explica Marcia Leite, diretora do programa e sócia da Fina Flor Filmes.

 

RÁPIDAS

# A Globo exibe o filme “2 filhos de Francisco” nesta quarta, na “Sessão da Tarde”.

O conteúdo continua após o anúncio

# Nesta quarta, Didi Wagner, Paulinho Serra e Bento Ribeiro participam do “Tudo Pela Audiência”.

# O GNT exibe, hoje, o primeiro “Saia justa por aí”, gravado em Porto Alegre.

# Hoje, Gugu entrevista Lilian Ramos sobre a polêmica com o ex-presidente Itamar Franco há 22 anos.

 

FOI BEM

O episódio de “A liga”, da Band, sobre o universo do book rosa. O programa apresentou a temática de forma direta e sem rodeios, abordando os diversos lados da questão.

 

FOI MAL

A participação de Maria Paula no time de “A liga”. A apresentadora ainda não encontrou o tom correto para conduzir suas matérias, tentando soar engraçada em momentos impróprios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.