‘Seremos sempre amigos na vida’, afirma Max Fercondini após separação

Ator postou mensagem em sua conta pessoal do Instagram: “A linda fase da nossa vida de casal se encerra”


Por Agência Estado

06/10/2017 às 11h58- Atualizada 06/10/2017 às 13h01

Após um relacionamento que durou nove anos, os atores Max Fercondini e Amanda Richter anunciaram na quinta-feira, 5, que estão se separando. Empregado de longa data da TV Globo, o casal fez uma série de reportagens para o programa Como Será? em 2015, em que relatou uma expedição pela América do Sul.

PUBLICIDADE

“Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra. Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses nove anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência continue acreditando no amor e no carinho entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida! Um super beijo! Max Fercondini”, escreveu o ator em post no Instagram.

“Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente”, também postou Amanda.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.