Mariana Rios é a nova embaixadora da Jaguar no Brasil

Esta é a primeira vez opta por uma mulher para a função no Brasil. Parceria terá duração de um ano


Por Augusto Paladino

11/03/2018 às 07h00

Foto: Divulgação

Parceria firmada
A Jaguar anunciou a atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios como embaixadora da marca no Brasil. Esta é a primeira vez opta por uma mulher para a função no Brasil. A parceria durará um ano. Vale lembrar que a Jaguar Land Rover já tem o galã Cauã Reymond como embaixador, para a marca Land Rover.

Picape subcompacta
A Fiat se prepara para lançar, talvez já no ano que vem, uma nova picape em sua linha. Pequena, ela será baseada no subcompacto Mobi, com opção apenas para dois lugares. Para movê-la, a marca deve optar pelo mesmo motor 1.0 Firefly do hatch nas configurações de entrada, mas oferecer também configurações mais caras com o propulsor 1.3 Firefly.

PUBLICIDADE

Logo aí
A Chery já definiu quando começarão as vendas do novo Tiggo. A ideia é colocar o SUV compacto nas lojas já no início do próximo mês. Este serão primeiro fruto da recente parceria firmada entre a marca chinesa e a CAOA no Brasil. O modelo é menor que o Tiggo de primeira geração por aqui e deve concorrer diretamente com o também chinês T40, principal aposta da JAC para o mercado brasileiro.

Planejamento sustentável
A usina hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu, desenvolve um projeto para a fabricação nacional de postos de recarga rápida para cargos elétricos. A intenção é possibilitar essas estações sejam capazes de, entre 15 e 30 minutos, recarregar as baterias de veículos com zero emissões no país e, assim, ajudar também a estimular os investimentos nessa área e a procura por esse tipo de tecnologia por aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.