Mil cartinhas ainda aguardam apadrinhamento nos Correios

Os pedidos podem ser apadrinhados até a próxima segunda-feira (4)


Por Tribuna

30/11/2017 às 10h20

Foto: Leonardo Costa

Cerca de mil cartinhas do projeto Papai Noel dos Correios ainda aguardam apadrinhamento. Os pedidos estão concentrados na casinha do Papai Noel, na Agência Central dos Correios, na Rua Marechal Deodoro, e podem ser apadrinhadas até a próxima segunda-feira (4). Segundo a coordenadora do projeto, Maria do Carmo Lopes Maciel, este prazo pode se estender caso sobrem cartinhas na agência ao final do dia 4. Os pedidos foram feitos por crianças de mais de 60 creches, escolas estaduais e municipais, que estudam até o 5° ano em Juiz de Fora.

No total, cerca de onze mil cartinhas foram escritas para a campanha deste ano. A entrega dos presentes deve ser feita até o dia 14 de dezembro. Os pedidos serão levados diretamente para as instituições de ensino. Neste ano, as crianças não puderam pedir comidas, como chocolates, e até mesmo cesta básica. A recomendação foi do Ministério da Saúde, para evitar que houvesse consumo de alimentos estragados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.