Evento arrecada fundos para Lar Luiza de Marillac


Por Gracielle Nocelli

17/02/2017 às 15h53- Atualizada 17/02/2017 às 16h13

Foto: Divulgação/Marina Oliveira
Foto: Divulgação/Marina Oliveira

Os foliões que gostam de pular o carnaval também terão a oportunidade de aproveitar a data de forma solidária. O Lar de Idosos Santa Luiza de Marillac realiza no próximo domingo (19), a primeira edição do “CarnaLuiza”. Com direito a música ao vivo e baile de marchinhas, o evento pretende ser um momento de descontração para a comunidade e também uma chance de angariar fundos para a instituição. A entrada é franca, e a arrecadação será por meio da venda de cachorro quente, churrasquinho e bebidas. O “CarnaLuiza” será realizado na sede da instituição, localizada na Rua Furtado de Menezes, 47, Bairro Furtado de Menezes.

De acordo com a administradora do Lar, Maria Fátima Fabre, o evento também será uma oportunidade de integração entre os idosos atendidos pela instituição e a comunidade. “Promover o encontro entre os moradores, apoiadores e a população em um momento de festa com o carnaval é essencial para o bem estar dos idosos.” O dinheiro arrecadado com a festa será usado para o pagamento de despesas como contas de água e luz.

PUBLICIDADE

 

História

O Lar de Idosos Santa Luiza de Marillac é uma instituição filantrópica que atua na cidade há 35 anos. O local possui 23 idosos acolhidos. Além de alimentação, cuidados de saúde e higiene, o lar oferece oficinas de educação física, artes e artesanato. Cada idoso é acomodado em um quarto com banheiro e cozinha individuais.

 

Ajuda

Quem quiser contribuir com doação de alimentos, materiais de limpeza ou recursos para o pagamento das despesas da instituição podem entrar em contato pelo telefone (32) 3211-2902 . Os dados da conta poupança são Banco Caixa Econômica Federal, Conta 17636-7, Agência 3065.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.