Inscrições para o EJA 2017/2 do Colégio João XXIII terminam nesta terça-feira (25)

Os interessados devem se inscrever na própria secretaria do Colégio, de 18h30 às 21h. As vagas para o segundo semestre letivo de 2017 serão ofertadas por meio de sorteio público.


Por Caderno Educação

25/07/2017 às 09h40- Atualizada 25/07/2017 às 09h41

Terminam hoje (25) as inscrições para o sorteio público de turmas do segundo semestre de 2017 da Educação de Jovens e Adultos ( EJA 2017/2 ) do Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).




Os interessados devem se inscrever na própria secretaria do Colégio, que fica na Rua Visconde de Mauá, nº 300, Bairro Santa Helena. O horário de atendimento é de 18h30 às 21h.

PUBLICIDADE

É necessário respeitar o critério de idade mínima para a participação no processo seletivo:

 

  • – 15 anos para turmas do ensino fundamental

 

  • – 18 para turmas do ensino médio.

 

O sorteio será realizado no dia 26 de julho, às 19h, no próprio João XXIII. A presença do candidato ou representante é obrigatória.

 

As vagas

Estão sendo ofertadas 101 oportunidades para o 2º semestre letivo de 2017 nos ensinos fundamental e médio.

De acordo com o edital, as vagas serão oferecidas da seguinte forma:

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Matrículas

Os sorteados devem se matricular entre os dias 27 e 28 de julho na secretaria da instituição. Para a realização da matrícula, é preciso levar os seguintes documentos:

 

  • – cópia da Identidade com apresentação da original
  • – cópia do Histórico Escolar com apresentação do original e/ou declaração de aprovação do ano anterior;
  • – cópia do CPF;
  • – comprovante de residência;
  • – duas fotos 3 x 4;
  • – dois pacotes de 500 folhas de papel A4.

 

Segundo o edital, se houver ausência de um desses documentos, a matrícula não será efetivada.

 

Início das aulas

O segundo semestre letivo de 2017 para os sorteados das turmas EJA do João XXIII terá início no dia 7 de agosto, às 18h30.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.