Resultado final do módulo III do Pism será divulgado nesta quinta

O resultado final do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), será divulgado nesta quinta-feira, dia 8, a partir das 15h. Saiba mais!


Por Louise Vianello

07/02/2018 às 10h30- Atualizada 07/02/2018 às 17h32

O resultado final do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), será divulgado na próxima quinta-feira, dia 8, a partir das 15h, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). Aqueles que tiveram seus pedidos de recurso aceitos já verão suas notas modificadas

Para conferir, é só entrar no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)

PUBLICIDADE

Clique e encontre a bolsa de estudos ideal pra você
O Programa de Ingresso Seletivo Misto da UFJF, o Pism, usa um método oposto ao vestibular tradicional: são três módulos, nos quais o candidato faz uma prova ao final de cada ano do ensino médio. As provas são aplicadas em Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Muriaé e Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Saiba mais em “Tudo o que você precisa saber sobre o Pism”.

A pré-matrícula on-line do Pism acontece do dia 21 a 23 de fevereiro, e a presencial nos dias 1 e 2 de março, nos dois campi. Os aprovados podem conferir os documentos necessários para a matrícula presencial na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Os estudantes que não obtiveram a aprovação, deverão ficar atentos aos editais de reclassificação. Estão previstas quatro chamadas até o mês de março para o primeiro semestre. Já para o segundo semestre são previstos nove editais de reclassificação. O cronograma com as datas está disponível no site da Cdara, sendo a primeira delas no dia 28 deste mês, a partir das 12h.

Para mais informações é só ligar (32) 2102-3755/3723 ou entrar em contato com a Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) pelo site.

O conteúdo continua após o anúncio

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.