Todas as energias em uma só

Tudo junto e misturado… assim será nosso verão


Por Camila Villas

12/12/2021 às 07h00

Você com certeza já está especialista no termo “demanda represada”… afinal ele tem sido recorrente não só nas nossas colunas mas em tudo.

Nossa estada na pandemia nos deixou carentes de vida. De sair, de encontrar, de se arrumar… e é daí que vem o termo. Estamos sedentos por novidades e por fazer tudo que já estamos planejando durante esse tempo.

PUBLICIDADE

E na moda não seria diferente. Estamos guardando todas as nossas fichas para apostá-las agora!
Usar e abusar das cores, brilhos, volume e tudo mais que temos direito.

E nossa estreia será nas festas de final do ano. Queremos estar com tudo impecável, incluindo o look.
Vamos de brilho, de cor e a ideia é abusar das tendências.

Olhando as vitrines temos a certeza de que queremos tudo e queremos agora.
Temos as cores em destaque, sendo usadas em combinações nada inusitadas, em estampas super diferentes e chamativas ou até mesmo sozinhas. O importante é chamar a atenção. Acertei?

Junto com as cores temos os brilhos, sejam próprios do tecido ou trazidos por acessórios.
Eles estão nos holofotes até durante o dia. As aplicações e bordados nunca estiveram tão em alta.

Ainda na linha over, temos o crochê que atinge seus dias de glória. Não só nos acessórios mas nos detalhes das roupas. Vestidos e blusas ganham telas de crochê com toda autenticidade possível.

As estampas também ganham padronagens maxi, bem chamativas e coloridas. E nada impede que essa estampa seja mixada com uma ou até mais duas estampas diferentes mas com a cor base presente.

O importante é… causar!

Estamos na busca dessa vida que esperamos viver. Sedentos de alegria, experiências e (re) encontros. E pra isso queremos estar muito bem vestidos.

Mas não se esqueça, a proteção ainda é importante, viu?

Cuide-se e aproveite o mês mais animado e rápido do ano! <3

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha técnica:

Fotos: Camilla Villas
Peças: Zara

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.